Pular para o conteúdo principal

Diogo Alves realiza verdadeira jogada de mestre

O Vereador Diogo Alves, que não é besta nem nada, participou na noite de ontem (16) da reunião convocada pelo Prefeito Naldinho para falar sobre a candidatura de Fátima Bezerra no 2º Turno.

O edil aos poucos vai se aproximando do grupo político situacionista através de João Cabral.

O Potengiense não esteve no encontro mas soube por um passarinho que o povo vibrou na hora do anúncio da presença de Diogo. Além disso, ele foi o mais aplaudido da noite.

Sinal claro da recepção calorosa que o grupo da chamada ala vermelha sabe fazer. Diogo com certeza se sentiu bem.

Para um outro passarinho que estava lá por trás, perto da porta da Escola de Zé Miguel, o Vereador fez uma jogada de mestre ao estar do lado de Fátima desde o 1º Turno e se fortalece como liderança independente do grupo político liderado pelos bacuraus de SPP.

“Isso não quer dizer que Diogo seja agora da situação, mas com certeza, com a recepção que teve, ele viu a diferença. Aqui não tem um chefe que só manda, tem um líder que nos guia auxiliado por um grupo forte”, disse uma abelhinha que estava sentada no banco da lateral do Ginásio.

É aguardar os fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.