Pular para o conteúdo principal

Cabeças vão rolar

Um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas políticas nesse final de semana foi sobre os desdobramentos do rompimento do Vice-prefeito Erivan de Seu Elino com o Prefeito Naldinho.

Já é tido como certa a exoneração do auxiliar direto do Prefeito na área de ambiental. O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Amaro, que foi candidato a Vereador em 2016 e que deve ser de novo esse ano, é genro de Erivan.

Também fala-se que o primeiro escalão não será o único afetado. Pelo menos um Secretário Municipal Adjunto deve sair, sem falar em cargos comissionados menos pomposos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.