Pular para o conteúdo principal

Candidatura de Erivan é negada pelo TSE

O Tribunal Superior Eleitoral negou o recurso apresentado pelo Vice-prefeito Erivan Alves para que deferisse sua candidatura a Deputado Estadual.

Com a decisão no Tribunal máximo da Justiça Eleitoral, Erivan não poderá ser votado no próximo domingo. Os votos dele aparecerão nulos no resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Jales pede que justiça cancele Processo Seletivo de São Paulo do Potengi

O vereador Jales Azevedo (PSD) solicitou à Justiça o cancelamento do Edital Nº 001/2018, que trata do Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.
A juíza da Comarca de São Paulo do Potengi deferiu liminar na noite desta quarta-feira, dia 14 de março, acatando o pedido do vereador e suspendendo o certame. A análise completa será realizada em breve, pela justiça.
Com a decisão, fica incerta a continuidade do funcionamento e atendimento nos programas sociais, nas Escolas Municipais e nas Unidades Básicas de Saúde.
Profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, dentre outros, não poderão trabalhar a partir do início de abril, caso o processo seletivo não seja concluído.

Bolsonaro em baixa no Potengi

Se dependesse apenas dos votos de São Paulo do Potengi, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro parece não reunir quantidade de votos para se eleger nem vereador.

O evento organizado pelo grupo (de WhatsApp) “Direita do Potengi” e amplamente divulgado pelas redes sociais e até carro de som não conseguiu o esperado.

Segundo uma fonte presente no evento, o Plenário da Câmara Municipal recebeu na noite deste sábado, 03, cerca de 30 pessoas.

Isso, contando com a comitiva de militares e até um médico psiquiatra (?) que veio de Natal.


As trapalhadas de um ex-secretário

Um cidadão potengiense cometeu uma grande trapalhada hoje.

Ele postou num grupo de zapzap que o orçamento da Caprifeira 2018 era grande demais para as bandas pequenas daqui de São Paulo do Potengi.

Postou, criticou a atual gestão, forneceu até imagem da tabela de custos e o total dela.

Porém...

Ele não percebeu que a dita tabela é na verdade do Réveillon de 2009, que está sob investigação por simplesmente não ter acontecido.

Na época, através de convênio do Ministério do Turismo, a Prefeitura licitou, contratou e... "esqueceu" de executar os serviços de palco, som, iluminação, bandas, arquibancadas...

E o mais impressionante e cômica nessa história: o cidadão que postou isso era, na época, um dos homens fortes do Prefeito daquele período.

Coisas da vida em redes sociais...

A galera não perdoa...