Pular para o conteúdo principal

Pacelli não sintoniza bem sua pré-pré-campanha

De um experiente político de OPOSIÇÃO em São Paulo do Potengi sobre os polegares pra cima da turma do ex-vice Pacelli:

"Pacelli continua errando em estratégia. O que mais faz é tirar fotos com o mesmo grupo de pessoas com o polegar pra cima. Não se ganha campanha assim. Imagine uma campanha que ainda vai demorar quase três anos, com uma estadual no meio..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Jales pede que justiça cancele Processo Seletivo de São Paulo do Potengi

O vereador Jales Azevedo (PSD) solicitou à Justiça o cancelamento do Edital Nº 001/2018, que trata do Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.
A juíza da Comarca de São Paulo do Potengi deferiu liminar na noite desta quarta-feira, dia 14 de março, acatando o pedido do vereador e suspendendo o certame. A análise completa será realizada em breve, pela justiça.
Com a decisão, fica incerta a continuidade do funcionamento e atendimento nos programas sociais, nas Escolas Municipais e nas Unidades Básicas de Saúde.
Profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, dentre outros, não poderão trabalhar a partir do início de abril, caso o processo seletivo não seja concluído.

Bolsonaro em baixa no Potengi

Se dependesse apenas dos votos de São Paulo do Potengi, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro parece não reunir quantidade de votos para se eleger nem vereador.

O evento organizado pelo grupo (de WhatsApp) “Direita do Potengi” e amplamente divulgado pelas redes sociais e até carro de som não conseguiu o esperado.

Segundo uma fonte presente no evento, o Plenário da Câmara Municipal recebeu na noite deste sábado, 03, cerca de 30 pessoas.

Isso, contando com a comitiva de militares e até um médico psiquiatra (?) que veio de Natal.