Pular para o conteúdo principal

As trapalhadas de um ex-secretário

Um cidadão potengiense cometeu uma grande trapalhada hoje.

Ele postou num grupo de zapzap que o orçamento da Caprifeira 2018 era grande demais para as bandas pequenas daqui de São Paulo do Potengi.

Postou, criticou a atual gestão, forneceu até imagem da tabela de custos e o total dela.

Porém...

Ele não percebeu que a dita tabela é na verdade do Réveillon de 2009, que está sob investigação por simplesmente não ter acontecido.

Na época, através de convênio do Ministério do Turismo, a Prefeitura licitou, contratou e... "esqueceu" de executar os serviços de palco, som, iluminação, bandas, arquibancadas...

E o mais impressionante e cômica nessa história: o cidadão que postou isso era, na época, um dos homens fortes do Prefeito daquele período.

Coisas da vida em redes sociais...

A galera não perdoa...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Jales pede que justiça cancele Processo Seletivo de São Paulo do Potengi

O vereador Jales Azevedo (PSD) solicitou à Justiça o cancelamento do Edital Nº 001/2018, que trata do Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.
A juíza da Comarca de São Paulo do Potengi deferiu liminar na noite desta quarta-feira, dia 14 de março, acatando o pedido do vereador e suspendendo o certame. A análise completa será realizada em breve, pela justiça.
Com a decisão, fica incerta a continuidade do funcionamento e atendimento nos programas sociais, nas Escolas Municipais e nas Unidades Básicas de Saúde.
Profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, dentre outros, não poderão trabalhar a partir do início de abril, caso o processo seletivo não seja concluído.

Bolsonaro em baixa no Potengi

Se dependesse apenas dos votos de São Paulo do Potengi, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro parece não reunir quantidade de votos para se eleger nem vereador.

O evento organizado pelo grupo (de WhatsApp) “Direita do Potengi” e amplamente divulgado pelas redes sociais e até carro de som não conseguiu o esperado.

Segundo uma fonte presente no evento, o Plenário da Câmara Municipal recebeu na noite deste sábado, 03, cerca de 30 pessoas.

Isso, contando com a comitiva de militares e até um médico psiquiatra (?) que veio de Natal.