Pular para o conteúdo principal

03 anos e 03 meses depois, Robinson já recebeu Naldinho?

Como de costume, lendo o Blog do Silvério, o Potengiense se deparou com uma notícia: "Na última quarta-feira, 21 de março, o vice-prefeito da cidade de Barcelona, Fabiano Lopes foi recebido em audiência, em Natal, pelo Governador do RN, Robínson Faria."

Na hora, veio uma pergunta: Nesses 03 anos e 03 meses de gestão, depois de todas as lutas travadas pelo Prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, e depois de encabeçar a campanha quando ninguém acreditava na eleição do atual governador, Naldinho já foi recebido em audiência por Robinson?

Levando em consideração que São Paulo do Potengi é uma cidade pólo, o governador já deveria ter se reunido com o prefeito algumas vezes, como o fez com outros gestores.

Com esse raciocínio surge outra pergunta: Por que?

Por que não houve reuniões? Naldinho é desprestigiado ou relaxado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.