Pular para o conteúdo principal

Espírito público do vereador Neilson é plausível

O vereador Neilson Azevedo além de ter participado do evento do governador Robinson, também esteve na leitura da mensagem anual do prefeito Naldinho na Câmara.

Obrigação? O vereador poderia não ter comparecido ou... ter feito como o vereador Jales, que deu literalmente as costas ao prefeito.

Pelo contrário, Neilson participou ativamente dos dois eventos. Inclusive, segundo o próprio prefeito, Neilson cobrou junto dele a liberação da emenda parlamentar que traz mais uma ambulância para São Paulo do Potengi, de autoria do deputado Hermano Morais.

A emenda foi destinada através de pedido direto do vereador, que poderia dar de ombros por ser oposição, mas prefere ajudar o Município e esquecer, pelo menos por enquanto, o clima partidário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.