Pular para o conteúdo principal

Alexandre se consolida na situação, mas tem dificuldades dentro do grupo

Resultado de imagem para alexandre peixe sao paulo do potengi

O Secretário de Administração de São Paulo do Potengi Alexandre Peixe tem se movimentado cada vez mais para viabilizar seu nome como candidato do Prefeito Naldinho.

Fontes de dentro do Poder Executivo dão conta que Alexandre está numa posição confortável em relação aos demais pré-candidatos da situação.

Mas,

O problema reside justamente no fato de que a maioria dos demais candidatos não engole a candidatura do Secretário mais próximo do Prefeito Naldinho.

Como diz uma política experiente de SPP e aquela música: é uma ciumeira atrás da outra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Cabral está mais do que interessado em 2020

O Vereador João Cabral, que foi candidato a Deputado Estadual em 2018, almeja ocupar uma posição de maior destaque nas eleições de 2020.

Isso tudo com apoio irrestrito do PT Estadual (leia-se da Governadora Fátima).

Mas, João sonha mesmo é com o apoio do Prefeito Naldinho.

Óbvio, pela conduta de Cabral ao longo de todos esses anos, ele só será candidato pelo grupo situacionista.

Apoiadores de Bolsonaro já pensam em lançar candidatura própria à prefeito em 2020

O grupo de populares que apoiou Jair Bolsonaro em São Paulo do Potengi sem o apoio de políticos tradicionais já discute um possível nome para compor a chapa de Prefeito em 2020.
Segundo um interlocutor mais próximo, a ideia seria lançar um nome novo, que não seja político tradicional, e que não esteja alinhado às “velhas raposas”.
Já há uma movimentação para a constituição de um Diretório Municipal do PSL.
É aguardar os fatos.

Diogo Alves realiza verdadeira jogada de mestre

O Vereador Diogo Alves, que não é besta nem nada, participou na noite de ontem (16) da reunião convocada pelo Prefeito Naldinho para falar sobre a candidatura de Fátima Bezerra no 2º Turno.
O edil aos poucos vai se aproximando do grupo político situacionista através de João Cabral.
O Potengiense não esteve no encontro mas soube por um passarinho que o povo vibrou na hora do anúncio da presença de Diogo. Além disso, ele foi o mais aplaudido da noite.
Sinal claro da recepção calorosa que o grupo da chamada ala vermelha sabe fazer. Diogo com certeza se sentiu bem.
Para um outro passarinho que estava lá por trás, perto da porta da Escola de Zé Miguel, o Vereador fez uma jogada de mestre ao estar do lado de Fátima desde o 1º Turno e se fortalece como liderança independente do grupo político liderado pelos bacuraus de SPP.
“Isso não quer dizer que Diogo seja agora da situação, mas com certeza, com a recepção que teve, ele viu a diferença. Aqui não tem um chefe que só manda, tem um líder que nos …