Pular para o conteúdo principal

Naldinho fazendo corpo mole?

Todo mundo sabe que a campanha eleitoral de 2018 é atípica.

Mas...

O Prefeito de São Paulo do Potengi está mais atípico ainda.

Quem conhece Naldinho lembra que ele cai em campo de verdade pra eleger seus candidatos a deputado Estadual e federal e governador.

O que acontece esse ano é estranho. Naldinho só reuniu alguns amigos próximos para falar sobre seus candidatos uma vez.

Nenhuma reunião de bairro. Nenhum comício.

Vale lembrar que em 2014 Robinson veio a São Paulo do Potengi umas três vezes.

Esse ano, parece que virá no próximo dia 20 de setembro para um comício que terá que ser encerrado cedo para que ele possa seguir para Serra Caiada, terra de Faustinho.

Surgem os questionamentos:

Naldinho estaria desmotivado? Fazendo corpo mole porque parte de seu grupo político está apoiando Fátima?

É aguardar os acontecimentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo do Potengi: bastidores da política esquentam no pós-carnaval

Corrida contra o tempo: a política de São Paulo do Potengi esquenta com o passar do Carnaval e os bastidores pegam fogo. Após a adesão do Vice-prefeito Erivan de Seu Elino ao grupo político liderado pelo ex-vice Pacelli, rumores dão conta de uma nova movimentação no sentido inverso caso a oposição decida escolher o candidato a vice antes do tempo previsto.

Folia Política no Potengi

O Carnaval de São Paulo do Potengi já virou tradição no RN. Folia na rua, blocos dos mais diversos tipos, kengas e até mela-mela. Mas, em ano de campanha municipal, quem da o tom são as conversas de bastidores que ocorrem debaixo das tendas armadas para se proteger da chuva prevista. Ou mesmo nas visitas que os pré-pré-candidatos (com dois pré mesmo) fazem aos possíveis eleitores. Os cochichados ocorrem enquanto o churrasco tá no ponto. As conversas se alongam e as especulações reinam. “Pode ser que”, “e se”, “mas se” são as expressões mais utilizadas ao se fazer referência ao pleito de outubro próximo. Fato conhecido é que o ano brasileiro só começa depois do Carnaval. Pois em São Paulo do Potengi o ano político eclode nessa época também. Dentre as especulações, dois grupos são pré-definidos: o de oposição continua na liderança do engenheiro Pacelli (para muitos, inclusive membros da atual gestão municipal, o grande favorito de 2020), que ainda já se preocupa em procurar um você pra c...