Pular para o conteúdo principal

Hospital de São Paulo do Potengi pode passar por mudanças

O Hospital Regional de São Paulo do Potengi Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros pode passar por mudanças na sua direção.

É que já é grande a quantidade de insatisfeitos com a atual administração da unidade de saúde.

Dentre os mais inconformados com a gestão atual, estão técnicos de enfermagem, enfermeiros e até médicos.

Uma fonte confidenciou que se não houver uma troca de comendo logo, o Hospital terá problemas sérios muito em breve.

O Prefeito Naldinho é pressionado a levar o assunto à esfera estadual, visto que é aliado do governador Robinson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Jales pede que justiça cancele Processo Seletivo de São Paulo do Potengi

O vereador Jales Azevedo (PSD) solicitou à Justiça o cancelamento do Edital Nº 001/2018, que trata do Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi. A juíza da Comarca de São Paulo do Potengi deferiu liminar na noite desta quarta-feira, dia 14 de março, acatando o pedido do vereador e suspendendo o certame. A análise completa será realizada em breve, pela justiça. Com a decisão, fica incerta a continuidade do funcionamento e atendimento nos programas sociais, nas Escolas Municipais e nas Unidades Básicas de Saúde. Profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, dentre outros, não poderão trabalhar a partir do início de abril, caso o processo seletivo não seja concluído.

Naldinho tem novo opositor: a Webrádio São Paulo

A Webrádio São Paulo, que também funciona por FM sem autorização do Governo Federal, foi uma das idealizadoras do protesto contra a atual situação do Hospital. Mas, o protesto parece que foi também contra o Prefeito Nadinho. Vários populares e membros da 'emissora' fizeram o uso da palavra durante o ato e criticaram muito... o Prefeito. Citaram o Governador e o Hospital, mas o alvo principal era Naldinho. Naldinho que se cuide, pois sua oposição só tem aumentado.

Cabeças vão rolar

Um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas políticas nesse final de semana foi sobre os desdobramentos do rompimento do Vice-prefeito Erivan de Seu Elino com o Prefeito Naldinho. Já é tido como certa a exoneração do auxiliar direto do Prefeito na área de ambiental. O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Amaro, que foi candidato a Vereador em 2016 e que deve ser de novo esse ano, é genro de Erivan. Também fala-se que o primeiro escalão não será o único afetado. Pelo menos um Secretário Municipal Adjunto deve sair, sem falar em cargos comissionados menos pomposos.