Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal concederá mais de 30 títulos de "Cidadão Potengiense"

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi concederá no próximo dia 27 de dezembro, a partir das 19h, mais de 30 títulos honorários de "Cidadão Potengiense".

O Poder Legislativo homenageará, dentre outros, a deputada Márcia Maia, a Senadora Fátima Bezerra, e o ex-governador do RN Lavoisier Maia.

De moradores de São Paulo do Potengi serão homenageados, dentre outros, o ex-prefeito Geraldo Macedo, o empresário Maré Mansa, a empresária Sônia Targino e o professor Jean Resende.

A Câmara fará homenagens póstumas à ex-governadora Wilma de Faria, falecida em junho de 2017, e ao poeta Hugo Tavares Dutra, falecido em julho de 2015.

Além dos títulos, a intenção do presidente da Câmara, Allysson Lindálrio, é conceder em 2018 a medalha Monsenhor Expedito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.