Pular para o conteúdo principal

Pacelli mais uma vez sequer é mencionado por Carlos Eduardo

Virou rotina. Carlos Eduardo Alves, candidato a governador, tem mais apreço pela Prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti do MDB do que pelo líder do seu partido (PDT) em São Paulo do Potengi.

Além de já ter realizado reunião regional na pré-candidatura em Riachuelo e de ter entregue a coordenação de sua campanha na região Potengi à Mara, Carlos Eduardo também já publicou algumas fotos nas redes em visitas que fez a São Paulo do Potengi (numa delas não colocou nenhuma foto ao lado do ex-vice-prefeito) e ignorou Pacelli.

Neste sábado, o candidato esteve na feira livre de São Paulo do Potengi. E mais uma vez nem menção ao nome do correligionário. Pacelli apareceu nas fotos, mas apenas como o famoso papagaio de pirata.

É estranho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.