Pular para o conteúdo principal

Nova epidemia preocupa: a síndrome da liderança de Facebook

Resultado de imagem para falsa liderança

Além das epidemias de gripe e conjuntivite que ocorrem em São Paulo do Potengi, no RN e em várias partes do Brasil, outra enfermidade também preocupa: a síndrome da liderança de Facebook, de nome científico "iozivanius facebuchius".

A síndrome que tem como sintomas garganta seca por falar muito em áudios que superam um minuto no ZapZap, pontas dos dedos polegar e indicador irritados de tanto digitar textões para Facebook e Zap e medo constante de ser surpreendido por alguma quebra de acordos escondidos. Além disso há o pior dos sintomas, o que provoca todos os outros: delírios em achar que está sendo ouvido e aplaudido de pé, que é um verdadeiro líder.

Até agora, uma pessoa deu entrada no Hospital Regional com esses sintomas e já foi medicada. Porém, o médico que foi contratado pela Prefeitura pra atender naquela unidade de saúde afirmou que os remédios ainda não fizeram efeito.

Enquanto isso, o acometido passa bem mas continua zuando, se achando uma liderança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.