Pular para o conteúdo principal

As trapalhadas de um ex-secretário

Um cidadão potengiense cometeu uma grande trapalhada hoje.

Ele postou num grupo de zapzap que o orçamento da Caprifeira 2018 era grande demais para as bandas pequenas daqui de São Paulo do Potengi.

Postou, criticou a atual gestão, forneceu até imagem da tabela de custos e o total dela.

Porém...

Ele não percebeu que a dita tabela é na verdade do Réveillon de 2009, que está sob investigação por simplesmente não ter acontecido.

Na época, através de convênio do Ministério do Turismo, a Prefeitura licitou, contratou e... "esqueceu" de executar os serviços de palco, som, iluminação, bandas, arquibancadas...

E o mais impressionante e cômica nessa história: o cidadão que postou isso era, na época, um dos homens fortes do Prefeito daquele período.

Coisas da vida em redes sociais...

A galera não perdoa...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.