Pular para o conteúdo principal

Oposição não seguiu Jales no objetivo de suspender Processo Seletivo

Segundo apurou uma fonte do Blog, o vereador Jales Azevedo não contou com apoio unânime de todos os vereadores da oposição no processo impetrado na justiça contra o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.

Um vereador confidenciou ao Blog que o ato pode ter consequências mais graves, como a paralisação dos serviços básicos que dependem desse certame.

Por isso, ele próprio não teria sido co-autor do pedido de liminar.

Jales acionou a justiça em voo solo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.

Carnaval 2018: Babá em alta também

Outro que está aproveitando os momentos de alta na opinião pública é o prefeito de São Tomé, Babá. Após ter sido recomendado pelo MP a não realizar o Carnaval 2018, uniu aliados e amigos para baixar os custos e promover a folia. O prefeito demonstrou força política e deu exemplo na conquista de apoios na festa.